Tudo para seu receptor dongles firmware gratis

GVT entrará na briga de TV a cabo neste ano

Em comunicado, o grupo francês de telecomunicações e produção de conteúdo digital Vivendi revelou ao jornal O Estado de S. Paulo que lançará nos próximos meses o primeiro pacote de TV da companhia, que até aqui se concentrava nos serviços de telefonia fixa e internet banda larga. Além de novos produtos, a multinacional planeja investir bastante na expansão da rede de fibra óptica pelo Brasil, para aumentar o número de Estados em que opera.
A revelação foi realizada pelo diretor-presidente do grupo, Jean-Bernard Lévy, em Paris, ao término de uma entrevista coletiva na qual foram divulgados os resultados operacionais do conglomerado de mídia em 2009. Falando sobre as estratégicas da companhia no Brasil, Lévy informou que a GVT terá duas frentes de investimentos para 2010. “Nossas prioridades para a GVT neste ano são duas: lançar novos produtos e expandir o alcance da rede”, antecipou.
 
Questionado sobre quais novos serviços previa, o executivo foi direto. “No que concerne a novos produtos, lançaremos o pacote de TV por assinatura da GVT, baseado em canais locais. Queremos completar a oferta de produtos.” Lévy, entretanto, evitou entrar em detalhes sobre datas, pacotes e seus preços. Questionado se a Vivendi pretendia implantar na GVT o mesmo modelo de serviços via internet ADSL, usado pelo grupo na França – por intermédio de outra subsidiária, a SFR -, o diretor-presidente foi evasivo. “Talvez. Mas não quero antecipar nada.”

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s