Tudo para seu receptor dongles firmware gratis

AZBOX NOTICIA LEIA

Os usuários do Azbox Smart 1 já podem colocar as barbas de molho e economizar para comprar um outro dongle sks.
É que, como já noticiamos antes, a Azbox alega que as importações do dongle Smart 1 para o paraguai está em franco crescimento, chegando no último mês a 20.000 peças e que, se estes forem comprados por usuários finais a solução do Team Azbox será mesmo descontinuar o suporte ao Smart 1,
O que isto significa? Que o suporte ao Azbox Smart 1 ficará sem suporte em um ou dos meses. Isto por que novos usuários que irão comprar este aparelho não tem nem idéia de que existem aparelhos clones no mercado e por este motivo estes dongles clone continuarão a ser vendidos.
A novela se repete, já aconteceu com várias outras marcas e vai continuar acontecendo, e a bomba sempre estoura para o lado do cliente.
É óbvio que a Azbox sabia que estes aparelhos clonados iriam para o mercado rapidamente, ora, todos sabem que a Azbox não produziu o Azbox Smart 1 e sim encomendou para um fabricante e silcou a sua marca no aparelho. O Azbox Smart 1 é igual ao Microbox e tantos ouros dongles que existem no mercado.
Azbox Smart 1 foi a solução rápida que a Azbox arrumou para não perder mercado e apresntar um novo sistema aos seus clientes. Agora ela quer obrigar os milhares de clientes que compraram o Azbox Smart 1 a comprar o Smart 2 ou o Smart 2 beta.
Em tempo, não é possível fazer um firmware que trave os dongles clone pois eles são 100% iguais aos originais. A única possibilidade da Azbox mesmo é trocar de aparelho, o que ela já fez, mas nada garente que este novo aparelho não será clonado também.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s